A Liga

Processo Seletivo

A prova de seleção da LAMFAC acontecerá no dia 29 de maio, às 19h. Mais informações sobre o local serão divulgadas em breve. As inscrições para o Processo Seletivo serão realizadas durante o IV Congresso de Medicina de Família e Comunidade da Zona da Mata Mineira, no qual a participação é obrigatória para fazer a prova.

A prova é formada por 30 questões fechadas e 1 questão aberta, que será corrigida apenas como critério de desempate. Caso você tenha participado dos eventos: VI Simpósio LAMFAC: Abordagem da Violência na Atenção Básica; III Congresso de Medicina de Família e Comunidade da Zona da Mata Mineira ou assistido o Workshop da LAMFAC no COMA, você tem um ponto extra por cada participação (deverá ser levado impresso o certificado no dia da prova).

A participação do IV Congresso de Medicina de Família e comunidade da Zona da Mata Mineira garante 1 ponto extra para a prova de seleção de 2020.

E por que a LAMFAC vale tanto à pena? Tratando-se de uma liga acadêmica multidisciplinar, você terá várias oportunidades de trocar experiências, bem como compreender a importância da atuação de todos os profissionais na Atenção Primária. Através dos estágios nas Unidades Básicas de Saúde de Juiz de Fora, realizará consultas, visitas domiciliares, grupos educativos, acolhimento e outros procedimentos comuns das UBS e participar/organizar de dois eventos durante o ano (simpósio e congresso).

Processo Seletivo LAMFAC 2019-2020